Séries Investidas da MOS


Gestoras de recursos vivem 'boom', com 27 novos negócios apenas neste ano 13/05/2021

Fernando Fanchin, sócio e portfolio manager da MOS Capital, conversou com a repórter Karla Spotorno, do ESTADÃO, para matéria sobre o surgimento de novas gestoras e a busca dos investidores por diversificação em um cenário de pandemia.
Leia a reportagem completa no link abaixo.

Leia Mais

Quase R$ 200 bi da carteira dos fundos estão em 20 ações 10/05/2021

Fernando Fanchin, sócio e portfolio manager da MOS Capital, participa da matéria do Valor Econômico que traz as 20 ações preferidas pelos gestores. Confira a reportagem completa no link.

Leia Mais

Energisa (ENGI11) é o case da MOS Capital no “Sextou com o Gestor” 03/05/2021

Fernando Fanchin, sócio e portfólio manager da MOS Capital, participou do "Sextou com o Gestor", do portal Suno Research, falando sobre a tese de investimento em Energisa.   

Leia Mais

Após leilão bem-sucedido em aeroportos, governo testa interesse de investidor por ferrovias 09/04/2021

Felipe Feijó, sócio e analista da MOS Capital, comenta sobre o apetite do mercado para investimentos em infraestrutura, em reportagem do portal ESTADÃO que também falou sobre o leilão em ferrovias que acontecerá hoje. Leia a matéria completa em https://lnkd.in/eqvSMfh

Leia Mais

EXCLUSIVO: Gestora MOS CAPITAL Adota “RECEITA” de CAMIL e B3 no seu cardápio de longo prazo 03/04/2021

A gestora de renda variável MOS Capital, antiga Teorema, fundada em 2007, aumentou a posição nos papéis da Camil e da B3. Segundo o sócio e gestor do fundo Fernando Fanchin, a vocação da casa é escolher ações após “forte” análise fundamentalista e com o horizonte de longo prazo.

Leia Mais